Saturday 5 August 2017

Gurdas Singh Knowledge To Action Forex


Greg Secker Investment Institute Review Greg Secker de Knowledge to Action (knowledgetoaction. co. uk). Que administra programas de negociação para investidores privados na universidade de comerciantes, tem uma série de seminários de negociação de masterização gratuita, onde você pode aprender a selecionar ações subvaloradas para foguete, como sair de forma rentável e reduzir drasticamente seu risco. Eu fui junto aos seminários comerciais gratuitos e pagos e ouvi o que ele tinha a dizer, então eu pensei que eu compartilhava alguns pensamentos. Eu não sou afiliado de nenhuma maneira, apenas um cara em um seminário. Greg Secker parecia muito bem informado e sabia do que estava falando. No entanto, depois de frequentar o seminário gratuito, ainda deixei de coçar a cabeça ligeiramente porque: sem dúvida, é um comerciante de topo e, bem informado, negociar os mercados é uma rota segura para o sucesso financeiro. Quando eu estava no seminário, havia muitos ajudantes da mão que ficaram incrivelmente entusiasmados com o alistamento de um curso (eu recebi e-mails e ligações telefônicas no dia seguinte encorajando-me a seguir o curso). Vamos supor que o Sr. Secker é um comerciante do dia muito bem-sucedido - quem pode gerar grandes somas de dinheiro muito rapidamente, por que ele está cobrando a libra 2450 por um curso de dois dias. Sim, o curso parece ser bom com muitas informações, etc, mas pound2450 Isso dificilmente vai encorajar as pessoas a começarem no mundo comercial do dia. Em primeiro lugar, o seminário gratuito em si é muito bem executado. É bastante claro que já foi ensaiado antes (as luzes se apagam nos momentos apropriados, etc.), mas ainda é relaxado e informativo. Café e biscoitos gratuitos à metade do tempo, bem como o passo de vendas, há apenas cerca de cinco minutos no início e cinco ou dez no final, onde uma venda ligeiramente mais dura do que suave é colocada não intrusiva, e embora existam Muitos ajudantes ao redor para tomar seu formulário de inscrição completo no final, não há nenhuma pressão para assinar qualquer coisa. No entanto, duas coisas que eu achei irritantes foram: o onipresente inscreva-se agora e economize ainda mais, e a venda sutil recorrente durante a apresentação da liberdade financeira, etc. Ignorando tudo isso, porém, e chegamos à carne da apresentação , Que estava bem acima de duas horas sólidas de coisas genuinamente interessantes. A coragem da estratégia de negociação apresentada é delimitada em bom senso - apenas escolha ações dos setores atuantes ou ativos, use métodos semelhantes a Jim Slaters (princípio Zulu, etc.) para selecionar ações subjacentes e não amorteadas nesses setores de atuação e usar análise técnica E indicadores para selecionar pontos de entrada e saída. Os negócios reais foram spreadbets usando a alavancagem de apostas spread padrão, e a seleção de estoque foi restrita ao FTSE 350. Houve também alguma discussão sobre técnicas de classificação variando e tendências (canais, bandeiras, flâmulas, etc.). À libra 2450, mais IVA ficaria, o curso seria um valor para o dinheiro. Eu pensei que o curso era grosso demais, mas eu ainda decidi participar, porque fiquei intrigado com os 15 pedidos de retorno mensais que Greg faz. É claro que qualquer pessoa que possa fazer este mês em um mês, mesmo que seja consistente, seria catapultada para a liga superstar-trader. Seu conhecimento e conselho, no entanto, é som e a principal crítica que tenho no curso de fim-de-semana é que eu acho extremamente ambicioso cram Tanto quanto possível nesses dois dias, porque isso significa que as coisas importantes devem ser cobertas apenas de forma breve e, de fato, quando o fim de semana terminou, senti que muito tinha sido coberto muito cedo e em detalhes não suficientes. Também por isso pensei que as notas do curso eram ruins para um seminário desse preço. Se você não conseguir cram todas as informações nos 2 dias, então, pelo menos, você precisa de notas detalhadas excelentes para poder avaliá-las. O curso de dois dias é constituído por um dia de preparação de meio dia pré-curso onde todos os seus gráficos, ShareScope, propagação de contas de apostas, etc. são configurados e configurados, então a imersão completa de dois dias de fim-de-semana na prática dos fundamentos E técnicas de análise técnica, juntamente com gerenciamento de dinheiro e avaliação de risco. As teleconferências semanais também foram boas. O curso é dividido em: - 35 Fundamentos - 35 Análise Técnica - 15 Psicologia de Negociação - 15 Gerenciamento de Dinheiro Comentários Opiniões sobre Tradersuniversity ou Greg Secker Diga-os usando o formulário abaixo para outros comerciantes para ver Todos os comentários são revisados ​​antes da publicação. Os revisores usam um ISP válido ou um endereço de e-mail de trabalho para fins de autenticação se você realmente quiser que eu aprova sua revisão - Não vou aprovar nenhum comentário que eu considere ser ataques falsos ou pessoais. Recomendo isso no GoogleContinuando da minha publicação anterior, onde encontrei o mestre de fraude interessante Sr. Singh - pode ser uma surpresa que eu decidi entrar neste mercado Forex apesar de ser apresentado o que eu sentia era um golpe de tipo por Knowledge to Action. Descobriu que, sob todas as garantias de riquezas infinitas, o Sr. Singh estava realmente certo sobre alguma coisa. Há dinheiro a ser feito na negociação Forex, MAS definitivamente não é fácil, e requer treinamento sério, além de aceitar algumas idéias que tive dificuldade em evitar: 1. Você vai perder dinheiro. Na verdade, haverá momentos em que você terá perdas consecutivas. Não há como evitar esse 2. Seu orgulho e outras emoções serão testadas. 3. Aceitando ambos, irá ajudá-lo no seu caminho para o sucesso. Na negociação Forex, você ganha dinheiro através da previsão de futuros movimentos de preços em pares de moedas. Vou tentar e explicar isso da maneira mais simples possível: digamos que desejo comprar 163100,000 à taxa de câmbio GBPUSD de 1,6. Isso custaria 160 mil dólares. Agora, digamos, depois de algumas semanas, a taxa de câmbio aumenta para 1,7 - meus 163100,000 agora me custariam 170 mil. Simples, bem, certo Ok, vamos dar um passo adiante. Digamos que eu era inteligente, e eu antecipei essa mudança - como eu poderia usar isso para minha vantagem Se eu tivesse visto isso, então eu poderia ter comprado os 163100,000 quando eles eram 1,6, e quando a taxa de câmbio subiu para 1,7, Converteu-os de volta em dólares. Isso teria me compensado um lucro saudável de 10.000. Eu mostrei isso em uma tabela abaixo para simplificar.

No comments:

Post a Comment