Wednesday 13 September 2017

Indicador Forex Zup


Qjol: r, nós devemos saber o quotZUPquot que eu estava esperando que alguém que conhecesse respondesse a pergunta. O ZUP, em suas numerosas versões, é um indicador para identificar padrões. Conforme observado na minha publicação original, foi desenvolvido por Eugeni Neumoin (também conhecido como nen). Ele é um comerciante relativamente conhecido e develo per. Ele escreveu artigos para o MQL e seus indicadores estão na Base do Código há anos. Ele também recebeu atenção por seu trabalho em MQLs Automated Trading Cham pionship. Para responder a sua pergunta: Sim, espera-se que alguém neste fórum tenha conhecimento do indicador ZUP. Não precisa ser você, então não se preocupe em tentar responder a minha pergunta. Rwbta: Alguém sabe se há uma versão do ZUP de Eugeni Neumoin (nen) que é compatível com a compilação 610. Eu ouvi v146 ex4 funcionar, mas não consegui encontrá-lo. O mq4 é preferível porque eu preciso alterar o código para outros fins. Obrigado szgy74, esse é o código-fonte que eu estava procurando. Infelizmente, ele precisa ser retrabalhado para rodar na compilação 610, mas nós realmente não temos escolha. É uma pena que tanto trabalho excelente como ZU P tenha sido repentinamente tornado inutilizável pelo novo MT4. Mas, com algumas horas mais de trabalho, talvez eu possa fazê-lo funcionar. Últimas versões ZUP estão aqui Versão 146p É chamado: ZigZag universal com padrões É a versão ZUP reduzida. Os parâmetros que são aplicados na busca de vários padrões são deixados apenas. Quase todas as outras funções são removidas de um código. Em um conjunto, o arquivo executado compilado na 509ª montagem do metatrader. E também listagem do programa desta versão. Mas, provavelmente, esta listagem em novas versões do metatrader deve ser corrigida. Lista eficiente em 509 e assemblagens anteriores do metatrader. Listagem do programa para aqueles que criam de forma independente o desenvolvimento com aplicação de busca de padrões com base em ZUP. quot Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Zup Forex Indicator Descrição: Zup Mq4 Indicator mq4 download gratuito para Metatrader 4 ou Metatrader 5. Se você estiver procurando o indicador Zup fx, assim como deseja baixar gratuitamente, então, you8217re na página apropriada do site perfeito. Juntamente com o indicador we8217ve, você terá a certeza de que há muito foi analisado na edição MT9 de Metratrader e no MT5. Não só isso, você pode esperar que este indicador funcione bem com outras versões do Metatrader. Para dar-lhe um pensamento sobre precisamente o que o Zup aparece, parecerá logo após a colocação, uma imagem de amostra é exibida acima. Se você estiver fascinado com este, não espere e comece a baixá-lo. No caso de você estar procurando por outros indicadores variados da Metatrader. Nós obtivemos outros tipos que você pode encontrar na seção de indicadores diversos. Então, o que você está aguardando, comece a navegar Hoje, 1 pessoa já baixou o indicador Zup e também um número final de download é 91 vezes. Se você gostaria de fazer parte do número crescente, você simplesmente precisa passar pelo ícone de download e também terá o indicador na sua área de trabalho instantaneamente. É nosso prazer saber que você selecionou nosso site ao baixar o Zup. Se possível, compartilhe o ForexBazar para seus amigos se acreditar que nossa coleção de melhores indicadores mt4 foi benéfica para você. A única coisa que você precisa fazer é clicar no ícone de compartilhamento. Tenha em mente que as pontuações que você oferece ajudarão os outros visitantes do site a tomar uma decisão se o nosso indicador for a melhor escolha disponível. Gartleybatcrabbutterflyabcdthree Drives Pattern Indicator Help Attached você encontrará esse indicador como. ex4 (captura de tela) para trabalhar com as mais recentes compilações ( Mais informações) Eu adicionei o parâmetro externo (dica): ESTE INDICADOR EXIGE INDICADORES PERSONALIZADOS ZigZagnen1.ex4, DTZZnen. ex4, CZigZag. ex4, SwingZZ1.ex4 Você encontrará os indicadores personalizados necessários ao seguir o link 2 na minha publicação anterior, exceto de ZigZagnen1.ex4, este é anexado aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) plzzzzzz plzzzzzzzz help me. Estou usando o mt4 versão 4 e também forneci uma captura de tela. Eu tenho problema no mt4 quando eu instalar o zup v62 ou o zup v110 ou qualquer versão disponível dele só será exibida na lista de indicadores, mas não funcionará e também estou fornecendo uma captura de tela, você pode ver meu zup v63 no mt4. Plzzzzz poderia me dizer o problema possível que eu poderia ter. Se você quiser resolver seus problemas sozinho: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilado 509. Além disso (todos) os indicadores zup exigem que outros indicadores personalizados funcionem. Ou: Anexei um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copie-os para sua pasta de indicadores mt4 apropriada (e certifique-se de que exclua alguns arquivos mql4 exisiting com o mesmo nome), reparei alguns erros em alguns dos Indicadores também, eles devem trabalhar com as últimas compilações. Plzzzzzz plzzzzzzzz me ajuda. Estou usando o mt4 versão 4 e também forneci uma captura de tela. Eu tenho problemas no mt4 quando eu instalar o zup v62 ou o zup v110 ou qualquer versão disponível dele só será exibida na lista de indicadores, mas não funcionará e também estou fornecendo uma captura de tela, você pode ver meu zup v63 no mt4. Plzzzzz poderia me dizer o possível problema que eu poderia ter. Não estou mais a fazer qualquer codificação MT4 ou suporte. Isso porque não estou completamente familiarizado com o novo MT4. Mas parece que o fxdaytrader já respondeu suas perguntas, mesmo assim. Muito obrigado, fxdaytrader Se você quer resolver seus problemas sozinho: você deve compilar os arquivos usando o compilador 509 compilação. Além disso (todos) os indicadores zup exigem que outros indicadores personalizados funcionem. Ou: Anexei um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copie-os para sua pasta de indicadores mt4 apropriada (e certifique-se de que exclua alguns arquivos mql4 exisiting com o mesmo nome), reparei alguns erros em alguns dos Indicadores também, eles devem trabalhar com as últimas compilações. Obrigado pela indies fx. Pelo menos agora tenho um modelo harmônico.

No comments:

Post a Comment